quinta-feira, 10 de junho de 2010

A Terra mais sexy do país

Em diferentes contextos (amigos, trabalho, vizinhos...) tenho conhecido algumas pessoas daquela que é a terra mais sexy do país.
Enquanto as pessoas anatómicamente "normais" têm um, Cucujães tem a honra de ter dois! (As moçoilas desta bela localidade, não fiquem escandalizadas, que eu sou um moço respeitador e não andei a espreitar os respectivos para confirmar a veracidade dos factos :P)
Mas a partiCUlaridade desta vila não se fica por aqui... Segundo umas amigas (que sabem do que falam) a dança oficial é o CUZOMBA.
Um dia destes tenho de fazer uma visitinha pois parece-me que em Cucujães aBUNDAm surpresas bem agradáveis!
Fico à espera que alguém me ensine os passos desta dança...

Abraseco

1 comentário:

  1. Aí está algo que nunca dancei.
    Quando o Xor Bítor aprender, faça o favor de fazer uma workCushop!

    ResponderEliminar