quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Com falta de tempo... ou então não

As previsões estilosas do Sr. Chá de Cebola esbarram no ponto em que o Instituto Nacional de Mentirologia é o inimigo número um dos simuladores energéticos! Obviamente que eu, enquanto pessoa que ganha a vida a simular (pensei que os actores tinham esse exclusivo mas se calhar não...), a minha credibilidade não é grande coisa...
De qualquer modo juntar simuladores como eu com Mentirologistas, desculpe que lhe diga, denota alguma falta de Chá e é a verdadeira pedrada no charco...
No entanto fico muito satisfeito por ver que após a previsão de tempo molhado surge a previsão de tempo seco ... menos mal, até porque depois da tempestade vem a bonança e espero que o Outono que se avizinha seja quente e seco.
Para queimar o tempo que me resta, antes que os leitores me atirem com a pedra temporal, despeço-me com esta: o tempo pergunta ao tempo quanto tempo o tempo tem e o tempo responde ao tempo que o tempo tem tanto tempo quanto o tempo tempo tem!
Abraseco

Sem comentários:

Enviar um comentário