sexta-feira, 19 de junho de 2009

Don' t worry...


1 comentário:

  1. Olá!
    Primeiramente, deixe-me identificar:
    Meu nome é Fabrício Ormond e sou recém-graduado em Turismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF) do Estado do Rio de Janeiro.
    Estou escrevendo um artigo científico, onde debato sobre a cultura hippie.
    Gostei muito da imagem encontrada no seu blog e adoraria inserí-la no meu artigo.
    Deste modo, pretendo dar os créditos ao seu blog, pois foi neste site que encontrei a referida ilustração.
    Para tanto, necessito apenas do seu primeiro e último nomes, a fim de creditá-lo conforme as normas da ABNT.
    Assim, peço-lhe, encarecidamente, para me enviar seu primeiro e último nomes pro seguinte endereço de e-mail: fabricio_ormond@yahoo.com.br
    Desde já, agradeço
    Fabrício

    ResponderEliminar