sexta-feira, 26 de junho de 2009

Quanto vale uma imagem?

Assim como está num se vê nada mas se clicarem (só quando eu mandar!) vão ver que há provérbios falaciosos... Sim porque isto de dizer que "Uma imagem vale mais que 1000 palavras" de matemático tem muito pouco! Há provérbios populares que andam a viver à grande e de aparências mas eu não pactuo com falaciosidades ("Quem diabloga* assim num é gago!" ... aqui está um belo provérbio impopular).

Para comprovarem que eu sou um moço às esquerdas (sou meio canhoto... mas nada de politicas), vejam com os vossos olhinhos:

Esta imagem vale EXACTAMENTE 1000 "palavras". Nem mais nem menos. Os números não contam... quer dizer ajudam (a quem tiver pachorra) a contar mais facilmente. (vão lá ver a porra da imagem!)

E já estao a ver que podia entrar a "pés juntos" e mostrar quantas imagens não têm mais que 1000 palavras... mas enfim... tenho mais que fazer na vida por isso vejam lá se prestam serviço púbico (ai que me esqueci do 'l') à sociedade e põem a nú a falaciosidade destes (des)dizeres que andam nas bocas do povo!

* se duas pessoas que conversam dialogam, quem conversa através do blogue diabloga

"Abrasecos"

2 comentários:

  1. Antes de chegar à parte do autor do post já consigo adivinhar que foste tu! :D

    ResponderEliminar
  2. lol uma imagem não chega para exprimir (por palavras) a sua capacidade :)

    ResponderEliminar