quinta-feira, 18 de junho de 2009

Quem és tu Zé Xeco?

  • Fisionómicamente sou mesmo Xeco (1.70 m de altura e uns gramas de massa toda ela obviamente Xeca...);
  • Nasci na Xecoslováquia;
  • Anibal de fruta gosto muito de frutos Xecos (especialmente nozes... também gosto de 'vozes'... se num forem muito agudas...)
  • O meu vício doce é o Xecolate (preto e semi-amargo se faz favor... mas eu num sou racista... pode ser branco... castanho... desde que semi-amargo);
  • Num sei jogar xadrez... mas se jogasse deixaria os meus adversários em Xeco-Mate;
  • Se fosse criminoso o meu golpe favorito seria o Xecoestro;
  • No que respeita a higiene... Bem... aí uma boa banhoca sabe sempre bem (com água de preferência) pois o banho Xeco é um pouco minimalista... De qualquer modo os bidés existem e há que dar-lhes a devida utilidade!
  • A minha fobia é a Xecofobia... há pessoas que fogem das minhas secas...
  • Tenho muito medo de IntoXecações alimentares. É que mesmo as meias doses ficam caras e num sou propriamente um Xeco a nadar conguito (a nadar em guito só mesmo o tio patinhas...)

Para finalizar... porque sou Xeco num me parece que restem dúvidas... Perguntam vocês (se calhar num perguntam mas eu respondo), de onde vem o Zé? Bom, José eu não sou mas o meu bólide tem matrícula ZX...

Para manter ocupados o meu Tico e Teco (eles agora andam mais ocupados um com o outro... enfim) tenho a mania de atribuir significado às matrículas. No dia em descobri que o meu carro todo ele era secura (à exepção dos rolamentos que griparam) mesmo a matricula, Zé Xeco, fiquei com um xecorriso de orelha a orelha :)

Bem... depois desta xeca vou lavar e xecar a loiça do jantar... Chá de cebola, para quando uma máquina de lavar loiça, hein?

4 comentários:

  1. Mas tu trabalhas ou passas o dia a pensar nestes posts? :P

    ResponderEliminar
  2. Tás a ver a verificação de palavras antes da publicação dos comentários? No anterior apareceu "aryops". Não te faz lembrar nada da altura do liceu?

    ResponderEliminar
  3. E agora há um contribuidor novo por estas bandas que faz parte do blog baywatch do zezé? Coincidências!

    ResponderEliminar
  4. fruto da minha (in)sanidade mental o aryops dos tempos do liceu num me diz muito... a minha memória é mais de curto prazo e há um amigo meu da faculdade que nos emails de convocatória para as finas sessões de levantamento de copos começa os emails por "aryops"... dá para perceber que o aryops é o meu acto reflexo de pavlov para estimular as minhas bubadeiras... olha isto era psicomateria do secundário :)

    ResponderEliminar