domingo, 14 de junho de 2009

Meia Seca Alimentar


Infelizmente nem todos os estabelecimentos de restauração a disponibilizam... mas em tempo de crise qual a carteira que não vê (come) com bons olhos uma Meia Dose?

Só recentemente se fez luz na minha cabecinha de meia vazia...

A essência da meia dose esteve sempre nos meus pés e nem por isso tinha dado por ela... Nunca vos aconteceu ter um belo bife a transbordar para fora do prato e depois, para grande desilusão, ser mais duro que sola de sapato? Pois é insistam mais um pouco e mastiguem bem, porque juntinho a uma sola de sapato há sempre um bom pé-de-meia para que o estômago não fique colado às costas...

Bom... está-se mesmo a ver que uma dose é um bom par de meias. As minhas favoritas são as que têm bonequinhos...

Há meia dúzia de linhas falei em essência... Aqueles queijos que os 'franciús' tanto apreciam como sobremesa e que por vezes têm essências que a minha narina e meia cheira com algum desagrado, não passam de uma boa meia dose utilizada várias vezes seguidas sem ir à máquina de lavar (bom afinal a máquina do chá de cebola pode ter alguma utilidade...)

Vou tomar um cafézito ou uma meia de leite? Estou meio confuso, se calhar vou tomar meia água ardente para pagar metade do preço...

Sem comentários:

Enviar um comentário